Iniciar um novo tópico

Como colocar o iPhone 7, 7s, 8, 8s e X em modo DFU para fazer a recuperação do celular

Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e o aparelho fica como quando veio de fábrica.

Passo 1. Certifique-se de que você tem a última versão do iTunes instalado no PC. Depois de baixar e instalar a atualização, abra o programa da Apple.
Passo 2. Conecte o iPhone ao PC pelo USB.
Passo 3. Em seguida, desligue o iPhone.
Passo 4. Depois disso, pressione e segure o botão de ligar/desligar, no lado direito do iPhone, por três segundos.
Recomendado para você
Passo 5. Enquanto ainda mantém pressionado o botão de ligar/desligar, pressione e segure o botão de diminuir o volume, no lado esquerdo do iPhone. Continue segurando os dois botões durante dez segundos. Se você vir o símbolo da Apple na tela, significa que errou o tempo e terá de recomeçar o processo.
Passo 6. Solte o botão de ligar/desligar, mas continue pressionando o botão de diminuir o volume por cerca de cinco segundos.
Passo 7. Se ao soltar o botão de diminuir volume aparecer uma tela que pede para conectar ao iTunes, então o aparelho está em modo de recuperação, porque você segurou por muito tempo e terá de recomeçar o processo. No entanto, caso a tela fique preta, o aparelho estará em modo DFU.
Agora que o aparelho já está em modo DFU, você pode usar o iTunes para restaurá-lo. Caso desista e queira sair do modo DFU ou recuperação, basta pressionar os botões de ligar/desligar e diminuir volume por alguns segundos, até que o aparelho seja reiniciado.


Entrar ou Cadastrar para postar um comentário